Blog

MARKETING PROMOCIONAL EM CURITIBA MORREU

 

 

 

 

 

 

 

 

O marketing promocional em Curitiba é algo que conhecemos bem. Por muitos anos através da antiga Promoter, fundada pelo Guilherme Klopffleisch, desbravamos um universo quase inexplorado pelas marcas chamado: marketing promocional. Isso, no início dos anos 90, faz muito tempo.

O tempo nos trouxe a maturidade para perceber que o marketing promocional em Curitiba morreu e se reinventou. Hoje chama-se Live Marketing. Com a necessidade dos clientes em produzir eventos cada vez mais estratégicos o papel das agências mudou e hoje elas são demandadas a entregar cada vez mais estratégia.

Nós sempre acreditamos que o marketing promocional em Curitiba poderia ter vida nova. O Live Marketing, definição criada pela Ampro em 2013, necessariamente passa por ter uma postura estratégica e esse conceito veio mexer com o mercado promocional.

E é justamente esse o principal propósito o qual levamos em nosso nome: MIND Estratégias.

Quando levantamos a bandeira da estratégia, em meados de 2005, queríamos também dar vida ao marketing promocional. Mas, em um universo movido por concorrências seria impossível aplicar esses princípios de maneira estruturada. Optamos em trabalhar com planejamento estratégico através de projetos inteligentes, realizados com verbas incentivadas através da Lei Rouanet.

Muito mais do que um reprodutor de projetos formatados, acreditamos na importância de PENSAR. E isso, faz toda a diferença nos projetos concebidos pela MIND.

Open your Mind!

Compartilhe:

Posts Relacionados

Nunca antes na história desse país se ouviu falar tanto em cultura e lei rouanet….

Muito mais do que patrocinar artistas milionários a Lei Rouanet promove a cultura e movimenta…

Falar sobre a Lei Rouanet sempre é um desafio. Há muito pré conceito em relação…